Franquia Moncloa Tea Boutique


Apresentação da Franquia Moncloa Tea Boutique

A Moncloa Tea Boutique comercializa chás preparados com ingredientes naturais, sem adições químicas, para consumidores que buscam bem-estar e qualidade de vida. A aposta é em um produto clássico, de tradição milenar, com inspiração contemporânea. Os blends, assinados por uma tea sommelier, são exclusivos e elaborados na Alemanha com ingredientes selecionados de todas as partes do mundo. Desde a inauguração da primeira loja, em 2013, a Moncloa já importou mais de 3 toneladas de chás e infusões.
Franquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea BoutiqueFranquia Moncloa Tea Boutique


Sobre a Franquia

Contato: Rodrigo Lopes
Telefone: (41) 3121-3414
Blog:

Dados de Investimento

Taxa de Franquia: R$ 30.000 até R$ 30.000
Capital de Instalação: R$ 160.000 até R$ 220.000
Capital de Giro: R$ 30.000 até R$ 30.000
Investimento Total: R$ 220.000 até R$ 300.000
Faturamento Médio Mensal: R$ 85.000
Retorno: 24 a 36 meses
Taxa de Propaganda: 1% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)
Taxa Royalties : 6% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)

Dados da Franquia

Data de Fundação: 10/04/2014
Unidades Próprias: 2
Unidades Franqueadas: 2
Total de Unidades: 4
Associação com a ABF: Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF: Não
Segmento: Alimentação
Ramo: Café e Outras Bebidas

Conceito

O mercado de bebidas quentes está em franca expansão. Dentro dele, o nicho de chás é a principal novidade e a que mais cresce atualmente, seguindo uma tendência mundial em preocupação com a qualidade de vida e bem estar, sem perder o estilo. A MONCLOA atua neste cenário de forma pioneira, sendo a primeira rede de boutique de chás do Brasil e apresentando um crescimento sólido, que proporciona alta rentabilidade aos franqueados. Este é o segredo do nosso sucesso e queremos dividi-lo com você.
As lojas seguem o padrão da marca, apresentando um espaço contemporâneo, com um ambiente clean e prateleiras acessíveis para que o cliente tenha facilidade de sentir os mais diversos aromas. A iluminação permite enxergar as cores das folhas, flores, frutas, raízes e especiarias que compõem os blends dos chás distribuídos no entorno da loja. O convite é para uma degustação harmonizada com quiches, biscoitos, bolachas, alfajores e waffles Moncloa, proporcionando um momento agradável e tranquilo.
A MONCLOA mantém um constante e minucioso estudo de mercado, feito por quem entende do assunto. Isto significa entender todo o arranjo produtivo que compreende nossa operação, tanto no micro (loja) quanto no macroambiente (rede nacional). Temos compromisso com a satisfação do nosso público. Acompanhamos todas as tendências do mercado nacional e mundial, justamente para estarmos atualizados e em sintonia com as necessidades dos nossos clientes.

História

A Moncloa inaugurou a primeira loja no Pátio Batel, em Curitiba, em setembro de 2013. Em abril de 2014 a segunda loja própria foi aberta no ParkShoppingBarigui, também na capital paranaense. No mesmo ano a marca chega a Santa Catarina, com a abertura de duas franquias, no Beiramar Shopping, em Florianópolis e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. A Moncloa Tea Boutique traz o conceito de chá gourmet buscando os melhores blends do mundo e tratando a bebida como uma experiência ampla, que envolve todos os sentidos: visual, espiritual, os cheiros e os sabores. O nome é uma referência a Moncloa, elegante bairro da capital espanhola Madri, onde os sócios da marca se conheceram durante temporada de estudos.

Suporte

APOIO FORNECIDO
Arte para material promocional
Orientação sobre método
Projeto de operação
Projeto financeiro
Projeto mercadológico
Propaganda e publicidade
Seleção de ponto
Treinamento de pessoal
TIPOS DE TREINAMENTO
Administração /Gestão do Negócio
Assessoria de Imprensa
Atendimento ao Cliente
Gestão de Estoque
Implantação de Loja
Informática/Internet
Marketing
Negociação
Planejamento
Ponto Comercial
RH
Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

Palavra do Presidente

“Temos uma aceitação muito boa do consumidor. Acreditamos nessa releitura contemporânea da cultura milenar do chá e em um ano abrimos duas lojas próprias em Curitiba e duas franquias em Santa Catarina.” Rodrigo Lopes, sócio-proprietário da Moncloa."

Depoimentos

"“Acredito no segmento de chás. A Moncloa me surpreendeu desde o início pelo visual contemporâneo, cores, produtos e por trabalhar com uma cultura milenar em evolução.” "
Por Henrique Oliva Viana - - franqueado Moncloa em Balneário Camboriú.

Vídeos

Moncloa Tea Boutique no Programa Bem-Estar
Moncloa Tea Boutique no BonVivant